Poucas vezes, neste blog, eu fiquei tanto tempo sem escrever e com tão pouca vontade. Não creio, no entanto, que seja culpa do blog, mas de uma certa sonolência. De vez em quando, falta de tempo. Mas, de modo geral, a boa e velha preguiça.
Estou passando por uma fase de transição e fazendo escolhas bem difíceis e definitivas, sobre as quais ainda não posso falar. Acredito que isso esteja colaborando, pois toda a minha energia tem ficado nos meus novos projetos e na conclusão de algumas etapas da minha vida.
Com as mudanças, passei a ver menos graça em algumas coisas que, antes, eu adorava, como o meu corte de cabelo. Ando sentindo muita falta de fazer um rabo de cavalo, sabe? De enrolar as pontas com baby liss. De escovar fios que batem na cintura e de fazer escova. Também estou completamente desconcertada com as minhas roupas. Fiz uma pequena seleção dos 200 vestidos que lá estão e que, tenho certeza, não usarei mais e, em breve, atualizarei minha lojinha do Enjoei.
No mais, enquanto as coisas não começam de verdade, prometo que alguns posts voltarão por aqui. Nem que seja uma vez por semana, mas eles virão. Prometo, também, que isso é só uma fase. E, como sempre, elas passam. Normalmente, de uma perspectiva positiva.